top of page
  • chitcesssenekuge

tekken 3 offline apk



APK offline do Tekken 3: como jogar o jogo arcade clássico no seu dispositivo Android




Tekken 3 é um dos melhores jogos de arcade de seu tempo. Foi lançado em 1997 para o PlayStation e se tornou um grande sucesso entre os gamers. Apresentava uma grande lista de personagens, cada um com seu estilo de luta e movimentos únicos. Ele também tinha uma variedade de modos, como arcade, versus, batalha em equipe, sobrevivência, prática e muito mais. Tekken 3 é amplamente considerado como um dos maiores jogos de luta já feitos.


Mas e se você quiser jogar Tekken 3 no seu dispositivo Android? Infelizmente, o jogo não está oficialmente disponível na Google Play Store. No entanto, existe uma maneira de obtê-lo por meio de um arquivo APK e reproduzi-lo com um aplicativo emulador. Neste artigo, mostraremos como baixar e instalar o APK offline do Tekken 3 no seu dispositivo Android, além de algumas dicas e truques para aproveitar o jogo.




tekken 3 offline apk



Como baixar e instalar Tekken 3 APK no seu dispositivo Android




Para jogar Tekken 3 APK offline no seu dispositivo Android, você precisará de duas coisas: um arquivo APK do jogo e um aplicativo emulador que possa rodar jogos de PlayStation. Aqui estão os passos a seguir:



  • Baixe o arquivo APK de Tekken 3 em . O tamanho do arquivo é de cerca de 17 MB.



  • Baixe um aplicativo emulador que possa executar jogos do PlayStation, como ePSXe ou FPse. Você pode encontrá-los na Google Play Store ou em outras fontes.



  • Instale o arquivo APK e o aplicativo emulador no seu dispositivo Android.



  • Abra o aplicativo do emulador e localize o arquivo Tekken 3 APK. Toque nele para iniciar o jogo.



  • Divirta-se jogando Tekken 3 offline APK no seu dispositivo Android.



Jogabilidade e recursos de Tekken 3




Como selecionar jogadores e entrar em uma partida?




Selecionar jogadores e entrar em uma partida no APK offline de Tekken 3 é o mesmo que no PlayStation. Você pode escolher entre dois modos: arcade ou versus. No modo arcade, você pode selecionar um personagem e lutar contra uma série de oponentes até chegar ao chefe final.No modo versus, você pode selecionar dois personagens e lutar contra outro jogador ou contra o computador.


Para selecionar um personagem, você pode usar o joystick esquerdo ou os botões direcionais para mover o cursor sobre o retrato. Para confirmar sua seleção, você pode pressionar X ou O. Para cancelar sua seleção, você pode pressionar Triângulo ou Quadrado. Para mudar sua fantasia, você pode pressionar Iniciar ou Selecionar.


Para entrar em uma partida, você pode pressionar X ou O após selecionar seu personagem. Para sair de uma partida, você pode pressionar Iniciar ou Selecionar e escolher Sair.


Quais são os controles e movimentos de Quais são os controles e movimentos do jogo?




Os controles e movimentos do APK offline do Tekken 3 são semelhantes à versão do PlayStation. Você pode usar o joystick esquerdo ou os botões direcionais para mover seu personagem e os quatro botões de ação para realizar ataques. Os botões de ação são X, O, Quadrado e Triângulo. Cada botão corresponde a um membro do seu personagem: X para chute esquerdo, O para chute direito, Quadrado para soco esquerdo e Triângulo para soco direito.


Você também pode executar diferentes movimentos combinando os botões e as direções. Por exemplo, você pode pressionar X e O juntos para executar um arremesso ou pressionar para frente e quadrado para executar um jab. Cada personagem tem seu próprio conjunto de movimentos que você pode aprender e dominar. Você também pode usar o botão Iniciar ou Selecionar para pausar o jogo e acessar a lista de jogadas.


O jogo também apresenta um sistema de combinação que permite encadear vários ataques para causar mais danos. Para executar um combo, você precisa atingir seu oponente com um ataque que o deixe vulnerável e, em seguida, seguir com outro ataque antes que ele se recupere. Você também pode usar movimentos especiais que têm mais poder e alcance, mas exigem mais tempo e habilidade.


Quão rápido e suave é o jogo no Android?




O APK offline do Tekken 3 é executado de forma muito rápida e suave na maioria dos dispositivos Android. O jogo foi otimizado para dispositivos móveis, portanto não requer muitos recursos ou espaço de armazenamento.O jogo também tem baixo consumo de bateria, então você pode jogá-lo por horas sem se preocupar com o desempenho do seu aparelho.


O jogo também suporta diferentes resoluções de tela e proporções, para que você possa aproveitá-lo em qualquer dispositivo Android. Você também pode ajustar as configurações gráficas e as opções de som de acordo com suas preferências. O jogo também possui um recurso de salvar e carregar que permite retomar seu progresso a qualquer momento.


Tekken 3 Gráficos e Som




Como o jogo parece e soa no Android?




O APK offline do Tekken 3 parece e soa muito bem em dispositivos Android. O jogo foi aprimorado com gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade que o tornam mais envolvente e realista. O jogo também possui um sistema de câmera dinâmico que segue a ação de diferentes ângulos e aumenta e diminui o zoom de acordo.


O jogo também apresenta uma variedade de cenários e planos de fundo que refletem a personalidade e o tema de cada personagem. Você pode lutar em diferentes locais, como um dojo, um templo, uma floresta, uma rua, um laboratório e muito mais. Cada fase tem sua própria música e efeitos sonoros que combinam com o clima e a atmosfera do jogo.


Quão realistas e fluidos são os personagens e seus movimentos?




O APK offline de Tekken 3 tem alguns dos personagens e movimentos mais realistas e fluidos de qualquer jogo de luta. O jogo usa um mecanismo 3D que renderiza os personagens com todos os detalhes e animação. Os personagens têm proporções, expressões, roupas, cabelos, pele e músculos realistas. Eles também têm diferentes alturas, pesos, pontos fortes, fracos e estilos de luta.


O jogo também usa um sistema de física que simula o impacto e a reação de cada golpe. Os personagens podem se mover livremente em qualquer direção, esquivar, bloquear, contra-atacar, pular, agachar, rolar, correr, contornar e muito mais. Eles também podem interagir com o ambiente, como quebrar paredes, quebrar objetos, cair de bordas, etc.


Como o jogo se compara à versão original do PlayStation?




O APK offline de Tekken 3 é muito fiel à versão original de PlayStation de Tekken 3. O jogo tem os mesmos personagens, modos, fases, música, efeitos sonoros, movimentos, combos, segredos e recursos. O jogo também tem a mesma jogabilidade e mecânica, com alguns pequenos ajustes e melhorias. O jogo também tem a mesma dificuldade e desafio, com algumas configurações e opções ajustáveis.


A principal diferença entre o APK offline de Tekken 3 e a versão original do PlayStation são os gráficos e a qualidade do som. O jogo foi aprimorado com resolução mais alta, animação mais suave, cores mais brilhantes, texturas mais nítidas, som mais claro e muito mais. O jogo também tem uma melhor compatibilidade e desempenho em dispositivos Android, com menos tempo de carregamento, lag ou falhas.


Tekken 3 dicas e truques




Como dominar o jogo e ganhar mais partidas?




Tekken 3 offline APK é um jogo que requer habilidade, estratégia e prática para dominar. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a ganhar mais partidas:



  • Aprenda os movimentos e combos do seu personagem favorito. Você pode usar a lista de movimentos ou o modo de prática para se familiarizar com seus ataques, defesas, arremessos, contra-ataques, etc.



  • Use o movimento certo na hora certa. Você precisa saber quando atacar, defender, esquivar, contra-atacar, etc. Você também precisa saber o alcance, velocidade, força e recuperação de cada movimento.



  • Estude o comportamento e os padrões de seu oponente. Você precisa antecipar seus movimentos e reagir de acordo. Você também precisa explorar suas fraquezas e evitar seus pontos fortes.



  • Use o ambiente a seu favor. Você pode usar as paredes, objetos, saliências, etc. para criar mais danos ou escapar do perigo.



  • Seja imprevisível e criativo. Você precisa variar seus movimentos e combos para manter seu oponente na dúvida. Você também precisa usar diferentes estratégias e táticas para surpreendê-los.



Quais são alguns segredos ocultos e ovos de Páscoa no jogo?




O APK offline do Tekken 3 tem muitos segredos ocultos e ovos de páscoa que você pode descobrir e aproveitar.Aqui estão alguns deles:



  • Você pode desbloquear mais personagens completando certos modos ou tarefas. Por exemplo, você pode desbloquear Jin completando o modo arcade com qualquer personagem, ou você pode desbloquear o Dr. Bosconovitch completando o modo Tekken Force quatro vezes.



  • Você pode desbloquear mais modos concluindo determinados modos ou tarefas. Por exemplo, você pode desbloquear o modo Tekken Force completando o modo arcade uma vez, ou você pode desbloquear o modo Ball completando o modo arcade com 10 personagens diferentes.



  • Você pode alterar a aparência de alguns caracteres pressionando Iniciar ou Selecionar ao selecioná-los. Por exemplo, você pode mudar a roupa de Eddy para a roupa de Tiger, ou pode mudar a roupa de Anna para a roupa de Nina.



  • Você pode jogar como diferentes animais usando certos códigos ou truques. Por exemplo, você pode jogar como Gon inserindo um código na tela de seleção de personagem ou pode jogar como Roger usando um dispositivo de trapaça.



  • Você pode ver finais diferentes para cada personagem completando o modo arcade com eles. Alguns finais são engraçados, alguns são tristes, alguns são surpreendentes e alguns são misteriosos.



Como desbloquear mais personagens e modos no jogo?




O APK offline do Tekken 3 tem muitos personagens e modos que você pode desbloquear e jogar. Aqui está uma tabela que mostra como desbloqueá-los:



Personagem/ModoComo desbloquear


JinComplete o modo arcade com qualquer personagem


HwoarangConclua o modo arcade com Baek


Ling XiaoyuComplete o modo arcade com Lei


Bryan FuryComplete o modo arcade com Yoshimitsu


Eddy Gordo/Tiger JacksonComplete o modo arcade com qualquer personagem (Eddy) ou pressione Start ou Select ao selecionar Eddy (Tiger)


Júlia ChangComplete o modo arcade com Michelle


idoDigite este código na tela de seleção de personagem: Cima+Quadrado+Triângulo+Círculo+X+Início


Kuma/PandaComplete o modo arcade com qualquer personagem (Kuma) ou aperte Start ou Select ao selecionar Kuma (Panda)


Mokujin/Tetsujin/KinjinComplete o modo arcade com qualquer personagem (Mokujin) ou aperte Start ou Select ao selecionar Mokujin (Tetsujin/Kinjin)


Ogro/Verdadeiro Ogro Complete o modo arcade com qualquer personagem (Ogre) ou derrote Ogre no modo arcade e depois derrote True Ogre (True Ogre)


Heihachi MishimaComplete o modo arcade com qualquer personagem


Anna WilliamsComplete o modo arcade com Nina (Anna) ou aperte Start ou Select ao selecionar Nina (Nina)


Lei WulongComplete o modo arcade com qualquer personagem


Nina WilliamsComplete o modo arcade com qualquer personagem


YoshimitsuComplete o modo arcade com qualquer personagem


ReiComplete o modo arcade com qualquer personagem


Lei FlorestalComplete o modo arcade com qualquer personagem


Paulo PhoenixComplete o modo arcade com qualquer personagem


Tekken Modo ForçaComplete o modo arcade uma vez


Modo BolaModo arcade completo com 10 personagens diferentes


Modo TeatroComplete o modo arcade com todos os personagens


Dr. BosconovitchComplete o modo Tekken Force quatro vezes


Rogério/AlexUse um dispositivo de trapaça ou um código para desbloqueá-los


Tekken 3 Alternativas e Recomendações




Quais são alguns outros jogos semelhantes que você pode jogar no Android?




Se você gosta do APK offline do Tekken 3, também pode gostar de outros jogos semelhantes que podem ser jogados no Android. Aqui estão alguns deles:



  • Mortal Kombat X: Este é um jogo de luta brutal e sangrento que apresenta personagens icônicos da franquia Mortal Kombat. Você pode executar fatalidades, raios-x e outros movimentos especiais para acabar com seus oponentes. Você também pode jogar online ou offline e personalizar seus lutadores.



  • Injustice 2: Este é um jogo de luta de super-heróis que apresenta personagens do universo DC Comics. Você pode lutar como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Coringa, Harley Quinn e muito mais. Você também pode atualizar seus heróis, coletar equipamentos e ingressar em facções.



  • SoulCalibur: Este é um jogo de luta baseado em armas que apresenta personagens da série SoulCalibur. Você pode lutar com espadas, machados, adagas, chicotes e muito mais. Você também pode criar seu próprio personagem personalizado e jogar em diferentes modos.



  • Street Fighter IV Champion Edition: Este é um jogo de luta clássico que apresenta personagens da série Street Fighter. Você pode lutar como Ryu, Ken, Chun-Li, Guile e muito mais. Você também pode executar combos, super movimentos e ultra movimentos para derrotar seus rivais.



  • The King of Fighters '97: Este é um jogo de luta retrô que apresenta personagens da série King of Fighters. Você pode lutar como Kyo, Iori, Terry, Mai e muito mais. Você também pode escolher entre diferentes formações de equipe e jogar em diferentes modos.



Por que você deve experimentar o TEKKEN Mobile do desenvolvedor original Namco?




Se você deseja experimentar a versão mais recente e melhor do Tekken no seu dispositivo Android, experimente o TEKKEN Mobile do desenvolvedor original Namco. Este é um jogo de luta gratuito que apresenta mais de 100 personagens da franquia Tekken. Você pode lutar no modo história, modo online, modo dojo, eventos ao vivo e muito mais. Você também pode coletar cartas, desbloquear novos lutadores, atualizar suas habilidades e personalizar sua aparência.


TEKKEN Mobile tem gráficos impressionantes, jogabilidade suave, física realista e efeitos sonoros incríveis. Ele também possui controles intuitivos, mecânica fácil de aprender e oponentes desafiadores. É o melhor jogo Tekken para dispositivos móveis.


Conclusão




Tekken 3 offline APK é um fantástico jogo de luta que você pode jogar no seu dispositivo Android. Possui todos os recursos e conteúdo da versão original para PlayStation de Tekken 3, além de alguns aprimoramentos e aprimoramentos. Possui uma grande lista de personagens, cada um com seus próprios movimentos e combos. Possui uma variedade de modos, como arcade, versus, batalha em equipe, sobrevivência, prática e muito mais. Possui gráficos e efeitos sonoros de alta qualidade que o tornam mais imersivo e realista.


Tekken 3 APK offline é fácil de baixar e instalar no seu dispositivo Android. Tudo o que você precisa é de um arquivo APK do jogo e um aplicativo emulador que possa rodar jogos do PlayStation. Você também pode usar algumas dicas e truques para dominar o jogo e vencer mais partidas.Você também pode descobrir alguns segredos escondidos e ovos de páscoa no jogo. Você também pode experimentar alguns outros jogos semelhantes que você pode jogar no Android, ou o mais recente TEKKEN Mobile do desenvolvedor original Namco.


Tekken 3 offline APK é um jogo que trará de volta sua nostalgia e fará você se sentir como uma criança novamente. É um jogo que desafiará suas habilidades e estratégia e o recompensará com diversão e satisfação. É um jogo do qual você nunca ficará entediado e sempre quer jogar mais. É um jogo que você definitivamente deveria experimentar se gosta de jogos de luta.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o APK offline do Tekken 3:



  • O APK offline do Tekken 3 é seguro para baixar e instalar?



Sim, o APK offline do Tekken 3 é seguro para baixar e instalar no seu dispositivo Android. O arquivo APK está livre de vírus, malware ou spyware. No entanto, você deve sempre baixá-lo de uma fonte confiável, como e verifique-o com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo.


  • O APK offline do Tekken 3 é legal de usar?



O Tekken 3 offline APK não é um produto oficial da Namco, o desenvolvedor original do Tekken 3. É uma modificação do jogo feita por um fã que permite que você o jogue em seu dispositivo Android. Portanto, pode não ser legal usar em alguns países ou regiões. Você deve verificar as leis e regulamentos de sua localidade antes de usá-lo.


  • Quanto espaço de armazenamento o APK offline do Tekken 3 requer?



O APK offline do Tekken 3 requer cerca de 17 MB de espaço de armazenamento para o arquivo APK e cerca de 500 MB de espaço de armazenamento para o aplicativo emulador e os dados do jogo. Você deve se certificar de que tem espaço livre suficiente no seu dispositivo antes de fazer o download e instalá-lo.


  • Posso jogar Tekken 3 APK offline com um controlador?



Sim, você pode jogar Tekken 3 offline APK com um controlador se o seu dispositivo for compatível. Você pode conectar seu controlador via Bluetooth ou USB e, em seguida, configurar os botões e as configurações no aplicativo emulador. Você também pode usar um controlador na tela, se preferir.


  • Posso jogar Tekken 3 APK offline com meus amigos?



Sim, você pode jogar Tekken 3 APK offline com seus amigos se tiver dois dispositivos Android e uma conexão Wi-Fi. Você pode usar o recurso multijogador do aplicativo emulador para conectar seus dispositivos e jogar no modo versus ou no modo de batalha em equipe. Você também pode jogar online com outros jogadores ao redor do mundo se tiver uma conexão com a internet.


0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page